Pela segunda rodada do campeonato paranaense de futebol americano 2017, o Brown Spiders FA foi até Cambé para enfrentar o Londrina BristleBacks. Apesar da viagem tranquila, em campo o time de Curitiba não conseguiu apresentar o mesmo desempenho visto na rodada anterior. Com isso, a defesa não segurou os adversários e tomou cinco touchdowns durante a partida — conseguindo marcar apenas quatro vezes.

Logo no início, o Bristle conseguiu abrir o placar e assustou os visitantes. Pouco depois, o BS conseguiu empatar com uma pick six de #7 Candioto e virou com uma corrida do RB #30 Wolff — as duas com XPs de #2 Fracaro. O BS ainda conseguiu marcar com um passe de #16 Anhucci para $44 Abrahão. Mas ainda no primeiro tempo o Londrina marcou mais três vezes e conseguiu ir para o intervalo liderando por 28×21.

Na segunda etapa, o Bristlebacks voltou com ainda mais gana e conseguiu ampliar a vantagem para duas posses de bola. Somente no quarto quarto o BS reagiu e diminuiu o placar, após uma corrida do QB #4 Anzoategui e com um XP do #6 Abner. O mesmo kicker ainda efetuou um onside kick bem sucedido, mas o drive não conseguiu ser fechado com um TD. Placar final: Londrina Bristlebacks 35 x 28 Brown Spiders FA.

No dia 22 de abril o Brown Spiders volta a jogar em casa, desta vez contra o Coritiba Crocodiles.